top of page

O PRÊMIOABT

​​

XXV PrêmioABT. Celebrando 25 anos de excelência no relacionamento com o cliente.

 

Congresso PrêmioABT

O Congresso PrêmioABT, que acontecerá nos dias 22 e 23 de outubro de 2025, reúne anualmente centenas de especialistas para compartilhar experiências e soluções com um seleto público de profissionais. Durante o evento, são apresentados cases de sucesso de operações de atendimento e relacionamento com o cliente (CX), sejam próprios de empresas de diversos segmentos ou de prestadoras de serviço terceirizadas. Em breve a venda de ingresso serão liberadas.

​

XXV PrêmioABT

Em sua 25ª edição, o PrêmioABT chega renovado, com categorias que acompanham a evolução do setor e incentivam a inovação. Reconhecido como a maior e mais importante premiação em relacionamento com o cliente no Brasil, o PrêmioABT se consolidou como referência por sua metodologia rigorosa, sua plataforma exclusiva – 100% online e auditada – e pela credibilidade do processo de julgamento. Além disso, destaca-se pela qualidade dos cases inscritos e pela excelência de seu corpo de jurados, que anualmente avaliam e classificam os melhores projetos do mercado.

​

Realizado pela Garrido Marketing, o PrêmioABT conta com a participação de milhares de profissionais e empresas que compartilham seus cases de sucesso em atendimento e relacionamento com o cliente. Podem participar empresas sediadas no Brasil de diversos segmentos, incluindo bancos, cartões de crédito, e-commerce, energia, gás, indústria, laboratórios clínicos, mobilidade urbana, saneamento, saúde, seguros, serviços, tecnologia, telecomunicações, varejo, contact centers, BPOs e muitos outros.

​

O processo de inscrição para o XXV PrêmioABT já está em andamento e segue aberto até 10 de junho de 2025. Consulte o regulamento aqui.

Foto_Alexsandro Crespo_edited.jpg
Alexsandro Crespo
Executivo de Atendimento e Digital
Cura Grupo

"É sempre muito agregador contribuir de alguma forma com o PremioABT. E ser um dos jurados amplia meus conhecimentos e fortalece o que penso sobre esse prêmio, além de um objetivo muito genuíno há muito cuidado com as empresas e com participantes... Parabéns Miriam Garrido pela insistência elevar e contribuir para nossa indústria!

Foto_Camile Alambert_edited.jpg
Camile Alambert
Diretora de Customer Service
VIBRA Energia 

"É uma grande honra e oportunidade de aprendizado participar como jurada do PrêmioABT... Uma experiência incrível de compartilhamento de conhecimento que contribui diretamente com nosso crescimento pessoal e profissional. Agradeço o desafio e aproveito para parabenizar toda equipe envolvida com essa premiação que oportuniza um evento de prestígio e referência no mercado brasileiro!

Foto_Flávio Vouguinha_edited.png
Flávio Vouguinha

Director of Customer Success

Blip

"Ser jurado do PremioABT é uma honra. Estou muito feliz por reconhecer histórias inspiradoras de excelência no atendimento ao cliente. Agradeço por fazer parte desta jornada, celebrando o compromisso e a dedicação em proporcionar experiências extraordinárias para os clientes.

PERGUNTAS E RESPOSTAS (FAQ)

 

O que é o PrêmioABT?


O PrêmioABT é a maior premiação em relacionamento com o cliente no Brasil e tem como propósito reconhecer e divulgar as melhores práticas desta indústria, transformando os cases vencedores em referência para o mercado.


Até quando posso me inscrever e entregar o case?

 

As inscrições e entrega dos cases pode ser realizada até 10/06/2025.

 

Como posso entrar em contato com a Garrido Marketing e obter mais informações?


No site www.premioabt.com.br, por telefone (11) 3675-6651/3865-0944 ou por email premioabt@garridomarketing.com.br


Como faço para ser patrocinador?


A proposta contempla diferentes formas de participação, com condições especiais de investimento. Disponível no site ou pode ser solicitada via e-mail ou telefone.


Onde retirar o regulamento e obter maiores informações sobre o Prêmio?


O Regulamento está disponível para download no site ou pode ser solicitado via e-mail ou telefone.


Veja também a seção completa de perguntas e respostas, clique aqui.
 

​

CATEGORIAS DO PRÊMIO
 

1. Atendimento por Redes Sociais +

2. Campanhas de Comunicação  +

3. Diversidade e Inclusão +

4. Empresa Revelação +

5. Gestão da Qualidade +

6. Gestão de Pessoas +

7. Inovação em Processos +

8. Inovação em Produtos e Serviços ao Cliente +

9. Inovação Tecnológica +

10. Inteligência Artificial +

11. Jornada do Cliente +

12. Operações Comerciais +

13. Operações de Atendimento +

14. Operações de Cobrança +

15. Responsabilidade Social e Ambiental +​​

XXV PrêmioABT. Congresso Excelência no Relacionamento com o Cliente.
22 e 23 de outubro de 2025 no Memorial da América Latina, São Paulo - SP

Inscreva seu Case com 30% de desconto até 31 de março.

Realização:

Patrocínio:

Garrido Marketing  |  Telefone: (11) 3675-6651 / 3865-0944 
Edifício Thera Office - Av. Engenheiro Luís Carlos Berrini, 105 - Cj. 304 - Cidade Monções, São Paulo - SP, 04571-010

 

©2025 por PrêmioABT. Todos os direitos reservados a Garrido Marketing.

​​

​

Webdesign: Laboratório de Criação

laboratorio_de_criacao_simbolo.png
bottom of page