O PRÊMIOABT
​​
XXV PrêmioABT. Celebrando 25 anos de excelência no relacionamento com o cliente.
Congresso PrêmioABT
O Congresso PrêmioABT, que acontecerá nos dias 22 e 23 de outubro de 2025, reúne anualmente centenas de especialistas para compartilhar experiências e soluções com um seleto público de profissionais. Durante o evento, são apresentados cases de sucesso de operações de atendimento e relacionamento com o cliente (CX), sejam próprios de empresas de diversos segmentos ou de prestadoras de serviço terceirizadas. Em breve a venda de ingresso serão liberadas.
​
XXV PrêmioABT
Em sua 25ª edição, o PrêmioABT chega renovado, com categorias que acompanham a evolução do setor e incentivam a inovação. Reconhecido como a maior e mais importante premiação em relacionamento com o cliente no Brasil, o PrêmioABT se consolidou como referência por sua metodologia rigorosa, sua plataforma exclusiva – 100% online e auditada – e pela credibilidade do processo de julgamento. Além disso, destaca-se pela qualidade dos cases inscritos e pela excelência de seu corpo de jurados, que anualmente avaliam e classificam os melhores projetos do mercado.
​
Realizado pela Garrido Marketing, o PrêmioABT conta com a participação de milhares de profissionais e empresas que compartilham seus cases de sucesso em atendimento e relacionamento com o cliente. Podem participar empresas sediadas no Brasil de diversos segmentos, incluindo bancos, cartões de crédito, e-commerce, energia, gás, indústria, laboratórios clÃnicos, mobilidade urbana, saneamento, saúde, seguros, serviços, tecnologia, telecomunicações, varejo, contact centers, BPOs e muitos outros.
​
O processo de inscrição para o XXV PrêmioABT já está em andamento e segue aberto até 10 de junho de 2025. Consulte o regulamento aqui.

Alexsandro Crespo
Executivo de Atendimento e Digital
Cura Grupo
"É sempre muito agregador contribuir de alguma forma com o PremioABT. E ser um dos jurados amplia meus conhecimentos e fortalece o que penso sobre esse prêmio, além de um objetivo muito genuÃno há muito cuidado com as empresas e com participantes... Parabéns Miriam Garrido pela insistência elevar e contribuir para nossa indústria!

Camile Alambert
Diretora de Customer Service
VIBRA Energia
"É uma grande honra e oportunidade de aprendizado participar como jurada do PrêmioABT... Uma experiência incrÃvel de compartilhamento de conhecimento que contribui diretamente com nosso crescimento pessoal e profissional. Agradeço o desafio e aproveito para parabenizar toda equipe envolvida com essa premiação que oportuniza um evento de prestÃgio e referência no mercado brasileiro!

Flávio Vouguinha
Director of Customer Success
Blip
"Ser jurado do PremioABT é uma honra. Estou muito feliz por reconhecer histórias inspiradoras de excelência no atendimento ao cliente. Agradeço por fazer parte desta jornada, celebrando o compromisso e a dedicação em proporcionar experiências extraordinárias para os clientes.
PERGUNTAS E RESPOSTAS (FAQ)
O que é o PrêmioABT?
O PrêmioABT é a maior premiação em relacionamento com o cliente no Brasil e tem como propósito reconhecer e divulgar as melhores práticas desta indústria, transformando os cases vencedores em referência para o mercado.
Até quando posso me inscrever e entregar o case?
As inscrições e entrega dos cases pode ser realizada até 10/06/2025.
Como posso entrar em contato com a Garrido Marketing e obter mais informações?
No site www.premioabt.com.br, por telefone (11) 3675-6651/3865-0944 ou por email premioabt@garridomarketing.com.br
Como faço para ser patrocinador?
A proposta contempla diferentes formas de participação, com condições especiais de investimento. DisponÃvel no site ou pode ser solicitada via e-mail ou telefone.
Onde retirar o regulamento e obter maiores informações sobre o Prêmio?
O Regulamento está disponÃvel para download no site ou pode ser solicitado via e-mail ou telefone.
Veja também a seção completa de perguntas e respostas, clique aqui.
​
CATEGORIAS DO PRÊMIO
1. Atendimento por Redes Sociais +
2. Campanhas de Comunicação +
8. Inovação em Produtos e Serviços ao Cliente +
10. Inteligência Artificial +
13. Operações de Atendimento +
XXV PrêmioABT. Congresso Excelência no Relacionamento com o Cliente.
22 e 23 de outubro de 2025 no Memorial da América Latina, São Paulo - SP